top of page

Dr. Guilherme ministra aulas e workshop sobre próteses de tornozelo no curso "Artrose do Tornoz

Nos dias 7 e 8 de dezembro foi realizado em Belo Horizonte o curso "Artrose do Tornozelo", promovido pela Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé (ABTPé), tendo a participação de mais de 200 ortopedistas especialistas. O curso abordou de maneira detalhada diversos aspectos da artrose do tornozelo. Por ser um dos maiores especialistas do assunto na atualidade, e por ser o ortopedista brasileiro com maior número de publicações sobre próteses de tornozelo, o Dr. Guilherme foi convidado a ministrar 2 aulas no curso, além de ministrar um Workshop prático ensinando os participantes a realizar uma prótese de tornozelo moderna recém lançada para uso no Brasil.


O Dr. Guilherme ministrou as aulas "Inbone: Técnicas, Vantagens e Desvantagens", onde explicou detalhadamente todos os aspectos desse tipo de prótese. Ele também ministrou a aula "Prótese e dor pós operatória: como manejar", onde descreveu em detalhes as possíveis causas de dor após a realização das próteses de tornozelo, e como manejá-las.

Além dos inúmeros ortopedistas nacionais de renome, o evento também contou com a presença dos convidados internacionais Drs. Timothy Daniels (Canadá) e Pablo Wagner (Chile), 2 das maiores autoridades internacionais do assunto.


Apresentanção de aula sobre a prótese de tornozelo INBONE, no curso "Artrose do Tornozelo", realizado em Belo Horizonte.

Workshop prático. Dr. Guilherme demonstra para os mais de 200 ortopedistas presentes a técnica cirúrgica para realização de uma moderna prótese de tornozelo recém lançada para uso no Brasil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page